Calor afetou produtividade no Paraná

Por: Ibrafe,

7 de abril de 2025

Responsive image

Tudo pronto para começar, daqui a pouco, o encontro em Brasília entre exportadores e importadores de Feijão. Alguns players importantes de gergelim e de Feijões já estão no Brasil, e tudo indica que será mais um evento histórico. Quanto mais você conhece sobre este mercado, melhores são as suas decisões — mesmo que, especificamente, você não se veja exportando diretamente. Entender como ele funciona, o que é lenda e o que é fato nesses mercados tem sido determinante para um número crescente de produtores e empresas no Brasil.

Começam a surgir sinais de que o calor que assolou a região Sul afetou as lavouras de Feijão. O Sudoeste do Paraná relata um (LEIA MAIS NO CLUBE PREMIER)

https://premier.ibrafe.org/

41 99118-8562

Mais
Boletins

Alerta importante EXCLUSIVO para o Clube Premier:
29/08/2025

O primeiro quadrimestre de 2026 deverá ser um dos mais apertados em termos de oferta de Feijão. Será raro encontrar volume disponível

Santa Catarina (SC) desonera o Feijão e o arroz
28/08/2025

CEPEA divulgou dados atualizados em 27 de agosto, que ajudam a traçar o cenário do mercado atual

Primeiras avaliações sobre o PEPRO
27/08/2025

Tem tanto Feijão-preto guardado que dá para sobreviver a três apocalipses zumbis.

O PEPRO vem aí, pare, olhe e escute
26/08/2025

Pepro da Conab tem impacto imediato.

Reta final do mês de agosto com mercado firme
25/08/2025

Mercado de Feijão encerrou a semana passada com bom volume de vendas, trazendo novo ânimo