Plantio da segunda safra ganha velocidade

Por: IBRAFE,

1 de março de 2023

Responsive image

Dia para lá de especial ontem com amigos do GPF - Grandes Produtores de Feijão - da Syngenta, em que muitos deles são também membros do Premier do IBRAFE. E 14 aderiram ali mesmo ao Clube Premier. Experimente você também: https://chat.whatsapp.com/DZOGgh2pfma3wozYgtKtzS.   
Momentos que fazem a vida valer a pena quando reencontramos bons amigos que reconhecem publicamente a importância do trabalho realizado pelo IBRAFE. Realmente juntos somos cada dia mais fortes. As informações vitais para o sucesso no setor vêm muito da troca que há dentro do Premier. 
Esperamos, no Fórum, em junho, reunir para um jantar os dois grupos, o comercial e o de produtores. É necessário que fluam negócios entre os membros do IBRAFE, que as sementeiras que fazem parte sejam prestigiadas, que as empresas de máquinas e insumos também, bem como consultorias agronômicas. Uma comunidade para o bem do setor.
O que você acha disso? Comente no meu WhatsApp  041999854433. 
No mercado,...

Mais
Boletins

Plano Safra: Uma Promessa Vazia para o Feijão
01/07/2025

Em 2017, apenas 23% do Feijão brasileiro vinha de pequenos produtores, e esse número vem caindo

Hora de sentar e conversar
30/06/2025

Produtor de Feijão e Pulses, chegou a hora de decidir com informação de verdade

Terceira Safra Começa Complicada: Quais São as Alternativas?
27/06/2025

SHOW DE HORRORES NO FEIJÃO

Produtores Reagindo e Missão Americana no Paraná
26/06/2025

O mercado de ontem, 25 de junho, demonstrou sinais claros de seletividade por parte dos compradores, com foco no Feijão-carioca comercial

Devastação da Mosca-Branca em Minas Gerais: Perdas de Até 100%
25/06/2025

Um cenário alarmante se desenha para os produtores de Feijão em Minas Gerais. A alta incidência da mosca-branca nesta safra 2024/25