A Grã-Bretanha está pronta para comprar até 10.000 toneladas de Feijão Mungo do Uzbequistão

Por: UZ Daily,

1 de abril de 2024

Responsive image

Tashkent, Uzbequistão (UzDaily.com) - O vice-presidente da Câmara de Comércio e Indústria do Uzbequistão, Umidbek Safarov, e o consultor-chefe da empresa britânica AGT Poortman, James Halford, realizaram negociações sobre a exportação de produtos leguminosos do Uzbequistão durante a exposição internacional de alimentos IFE 2024, em Londres.

A AGT Poortman opera com sucesso no Reino Unido há 30 anos, com um volume anual de negócios de 2 bilhões de dólares e parcerias com 16 países para importação de produtos de leguminosas. A empresa também possui 45 fábricas de produção em todo o mundo.

De acordo com James Halford, os resultados de um estudo de marketing realizado pela AGT Poortman indicaram que a qualidade do Feijão Mungo do Uzbequistão é competitiva no mercado britânico.

Durante a reunião, ficou acordado exportar 16 toneladas de Feijão Mungo para o Reino Unido para testes experimentais neste ano. James Halford também expressou sua disponibilidade para visitar o Uzbequistão em maio de 2024 para conduzir trabalhos de campo.

Fonte: https://www.uzdaily.uz/en/post/88091

Mais
Notícias

Brazil Superfoods Summit 2024 explora oportunidades de parceria para segurança alimentar
22/04/2024

Sementes "Nyota" - esperança do futuro agrícola do Quênia
22/04/2024