Feriado com salário no bolso

Por: IBRAFE,

2 de junho de 2023

Responsive image

Semana com boa procura e, em função de chuvas no Paraná até meados da semana, preços com leve reação nos Feijões comerciais naquele estado. Com pouca oferta de Feijão-carioca extra 9 ou melhor, um Feijão-carioca Marhe chegou a ser comercializado no interior de São Paulo ontem, segundo o empacotador que comprou, a R$ 330. 
No Feijão-preto, estabilidade nos preços ao redor de R$ 180/200 ao produtor do Paraná, quando é o caso de mercadoria de boa qualidade. 
Com o feriado da semana que vem, é provável que muitos consumidores aproveitem a folga para ir às compras com o salário no bolso. No entanto, com o tempo ensolarado no Paraná espera-se que aumente gradativamente a disponibilidade de Feijões recém-colhidos.

Mais
Boletins

Ligeira melhora para o Feijão-carioca
08/05/2025

O Silêncio da CONAB Fala Alto para o Produtor
07/05/2025

China – Como estão as negociações para exportar Feijões?
06/05/2025

Maio Chegou: Visão Estratégica para Produtores e Comerciantes de Feijão-Carioca
05/05/2025

Alerta Máximo para o Feijão-preto no Paraná
30/04/2025